Má relação de Juninho com Guto Ferreira abre espaço para chegada do jogador ao Inter
Foto: Divulgação / Inter |
O Internacional voltou a buscar a contratação do volante Juninho, do Bahia. O jogador é desejo da direção desde o início do ano, quando a cúpula colorada fez uma proposta de troca de atletas, que não foi aceita pelo time baiano.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
A ideia era liberar jogadores que não seriam aproveitados por Zago. Agora, a direção colorada sondou o empresário do jogador e o clube dono de seus direitos, para estudar uma proposta oficial futura.
A intenção do volante era permanecer no Bahia, mas a má relação com o técnico Guto Ferreira dificulta a sua permanência e abre uma lacuna para sua saída. A informação da imprensa local é que o treinador nem conversa com o volante e já no final da série B de 2016 dava preferencia a Renê Júnior.
O meio-campo emprestado pela Ponte Preta hoje é titular ao lado de Edson, ex-Fluminense. O representante de Juninho, Alexandre Uram, confirmou a procura colorada.
“O Inter manifestou o interesse, sim, mas ainda não formalizou uma proposta formal”, afirmou o empresário, em contato com a reportagem do site ESPN.
Além de Juninho, a direção do Internacional busca mais jogadores para a posição, já que perdeu Fernando Bob, negociado com a Ponte e Eduardo Henrique, que está saindo para o Atlético-PR.