Magrão fala sobre estratégia do Inter para jogar na altitude
O Inter entra em campo na noite desta terça-feira para enfrentar o Bolívar na primeira partida das quartas de final da Copa Libertadores da América, que acontece na casa do adversário, a partir das 19 horas.
Em entrevista à Rádio Gaúcha na chegada ao país, o gerente esportivo do Colorado, Magrão, falou sobre o confronto contra os bolivianos pela maior competição do continente e também sobre o Brasileirão.
“Fomos para o jogo contra o Fortaleza tentando esquecer o jogo desta terça. Agora, estamos tentando esquecer do momento no Brasileirão. Sabemos que temos condições de reverter. Não é o momento de falar do Brasileirão agora”, afirmou ele.
Depois, o dirigente do Inter também falou sobre a altitude, uma vez que os jogadores normalmente sentem bastante este problema jogando na Bolívia.
“Nós estamos programados. Fizemos reuniões com a fisiologia e com o departamento médico. A única coisa viável era chegar no dia. Temos relatos de que 10 horas depois o corpo começa a sentir mais. É um risco que se corre. Eu como jogador não senti nada, mas vi jogadores do meu lado que não se sentiram bem”, disse.
“Felizmente não senti nada. Não passei mal durante o jogo. A situação diferente, além da altitude, é a qualidade do time. Pensamos na altitude e também no bom time do Bolívar. Não é um time desconhecido. Está entre os oito melhores. Temos de tomar muito cuidado, não só com a altitude, mas com a qualidade deles”, completou Magrão.