Mais de milhão! Saiba quanto o Inter está liberando na folha com as duas últimas saídas
O final de semana está bem movimentado no departamento de futebol do Inter. O clube oficializou duas saídas: a rescisão de Taison e o empréstimo de Braian Romero. O camisa 7 vai para o PAOK da Grécia, enquanto o camisa 9 jogará no Tijuana do México.
Com menos dois jogadores no elenco principal, a direção abre espaço na folha salarial. Cerca de 1 milhão e 200 mil reais foram liberados dos custos mensais sem Taison e Braian Romero. Se contarmos que Edenilson também deixou o Inter e ganhava na casa dos 800 mil reais, o valor liberado na folha sobe para 2 milhões.
Até o momento, a única contratação feita pelo clube foi a de Mário Fernandes. Quando Luis Suárez foi oferecido ao Inter, o departamento de futebol presidido por Alessandro Barcellos rechaçou a possibilidade alegando que o custo era caro – 1 milhão e 500 mil reais por mês.
Agora a direção do Inter trabalha para anunciar novos reforços. Em contato com os membros que tomam decisões pelo clube, todos afirmam que o clube está no mercado e deverá anunciar mais nomes para o elenco.
Nomes como Joseff Martinez e Cuellar seguem sendo ligados ao Inter, mas ainda sem nenhum avanço nas tratativas.