Mais detalhes da saída de atacante do Inter para o futebol espanhol
Um atacante que retornou de empréstimo recentemente do Ituano deixou novamente o Internacional. Trata-se do centroavante Matheus Dias que, conforme adiantado pela Revista no início de agosto em contato com o empresário Renato Figueiredo, vai para o Real Murcia, da Espanha.
Desta vez, contudo, a saída do jogador foi em definitivo, não por empréstimo. O Clube do Povo liberou o atacante para assinar contrato de três anos com o time espanhol, mas manteve 20% do passe visando uma futura venda.
O atleta havia sido contratado pelo time gaúcho em definitivo no final do ano de 2021, com o Colorado desembolsando cerca de 1 milhão de reais para adquiri-lo junto ao Audax, de São Paulo. Antes da liberação, o contrato de Matheus Cadorini era válido até o final de 2025.
Com a camisa do Internacional, o jovem nunca conseguiu se firmar no profissional. Ao todo foram 21 partidas com a camisa vermelha e apenas um gol marcado. Ele ainda defendeu o Coritiba e o Ituano, por empréstimo, antes de sair para o Real Murcia.