Mais um clube brasileiro coloca estruturas à disposição do Inter

Jefferson Botega / Agencia RBS
0

Enchentes históricas estão afligindo o Rio Grande do Sul. Milhares de pessoas seguem desabrigadas, em centenas de cidades do estado, e a Defesa Civil já confirmou mais de 100 óbitos. Além disso, o Internacional também foi afetado.

O CT Parque Gigante e o Beira-Rio foram tomados pelas águas do Guaíba. O gramado do Gigante foi completamente destruído e pelo menos 45 dias serão necessários para limpeza e substituição da grama. Já em relação ao Centro de Treinamentos, ainda não há previsão da situação normalizar.

Diante disso, o Internacional voltou a treinar, na última terça-feira, no estádio de uma universidade em Porto Alegre. Visando a retomada dos jogos, em 28 de maio, o Colorado ainda não sabe onde atuará e, nos últimos dias, mais um clube brasileiro colocou suas estruturas à disposição.

Segundo informação do portal “GZH”, o CEO do Coritiba, Carlos Amodeo, entrou em contato com dirigentes da dupla Gre-Nal. O CT da Graciosa e o estádio Couto Pereira foram oferecidos para utilização do Clube do Povo.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.