Mais um clube coloca estruturas à disposição do Inter

Foto: ANSELMO CUNHA/AFP
0

As enchentes que estão atingindo o Rio Grande do Sul representam a maior tragédia ambiental da história do estado. Mais de 100 mortes já foram confirmadas pela Defesa Civil e milhares de pessoas continuam desabrigadas.

O Internacional, por exemplo, viu o Beira-Rio e CT Parque Gigante serem invadidos pelo Guaíba. Desta forma, o Colorado deve utilizar o CT de Alvorada para retornar aos treinos e não descarta deixar o estado para a retomada dos jogos, marcada para o dia 28 de maio.

Diante desta indefinição sobre onde atuará, já que o estado do Beira-Rio só poderá ser avaliado após a água baixar, mais um clube colocou suas estruturas à disposição. Presidente do Ypiranga, de Erechim, Adilson Stankiewicz, relembrou que a cidade não foi muito afetada e poderia ser uma opção caso o Colorado não deseje atuar fora do Rio Grande do Sul.

“Erechim não foi tão afetada pela enchente. Colocamos nossa estrutura à disposição para os clubes que precisarem”, confirmou o dirigente, para a rádio “Grenal”. Desta forma, o estádio Colosso da Lagoa surge como uma alternativa ao Internacional.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.