Mais um fracasso: a nova crítica contra atual gestão do Inter
Com cinco derrotas consecutivas, perto da zona de rebaixamento do Brasileirão e em desvantagem na Copa do Brasil, a gestão Alessandro Barcellos vem recebendo diversas críticas dos torcedores colorados. A falta de títulos desde que assumiu o Inter também pesa contra o presidente.
Na última quarta-feira, mais um vexame colorado tomou conta das redes sociais. No Gauchão sub-20, o Celeiro de Ases perdeu para o seu maior rival por 1 a 0. O resultado praticamente selou a desclassificação do Inter na competição regional.
No momento, o Inter é o quinto colocado do grupo B, com apenas dois pontos conquistados. Já o Aimoré, uma posição acima, tem sete pontos a mais. Com apenas três rodadas para serem disputadas, os jovens colorados precisam fazer algo que ainda não conseguiram na competição: vencer.
Entre os mais criticados, está o diretor esportivo do Inter, Gustavo Grossi. O argentino é quem comanda as categorias de base do clube, mas ainda não conseguiu lapidar joias para o time profissional. Morando em Gramado, o dirigente não consegue nem estar presente no dia a dia do Inter.