Mais uma oportunidade para o meia Anderson no time colorado
Foto: Ricardo Duarte / Inter |
O meia Anderson terá mais uma chance atuando com a camisa colorada. Desta vez, será pela Copa do Brasil, diante do Fortaleza, nesta quinta-feira, às 19h15min, no estádio do Castelão. O meia que recebe cerca de R$ 600 mil mensais, não começa uma partida desde a derrota contra o Cruzeiro, por 4 a 2, quando o treinador ainda era Paulo Roberto Falcão.
Recentemente, foi noticiado que o jogador procurou a direção colorada pedindo ajuda, para que voltasse a render o futebol que o levou a Europa. Após a realização de alguns exames, foi diagnosticado que o atleta estava no seu peso normal – um pouco acima, mas normal por ser reserva e não atuar com regularidade.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
No último treino da equipe, na quarta-feira, os colegas que acompanham o time colorado em Fortaleza, noticiaram que o jogador teve destaque no coletivo que confirmou os titulares para a partida da Copa do Brasil.
Com a fase ruim da equipe colorada, o técnico Celso Roth deverá dar mais oportunidades aos jogadores mais experientes, visto que os mais novos estão sentindo a pressão da má campanha no Brasileiro e o risco de rebaixamento.
Alex, Ceará, Seijas – que na última partida foi reserva – além do próprio Anderson, terão a missão de conduzir a equipe as quartas de final da Copa do Brasil – até uma derrota por 2 a 0 classifica o Inter, que venceu a primeira partida em casa por 3 a 0. O time comandado por Celso Roth terá: Danilo, Ceará, Eduardo, Paulão, Alex, Bob, Fabinho, Seijas, Anderson, Ferrareis e Brenner.