Mais uma polêmica envolvendo diretor do Inter é revelada
Nos últimos meses, o diretor esportivo Magrão está no centro de uma polêmica envolvendo o Internacional. Afinal, segundo informações reveladas pelo jornalista Thiago Suman, o dirigente teria participado de forma indevida da chegada de Lucca Drummond ao Colorado.
Além do jovem não ter sido aprovado na base, ele teria a carreira acompanhada pelos mesmos agentes que cuidam do filho do ex-jogador do Clube do Povo. O diretor, por sua vez, divulgou uma nota, no final de julho, negando que irregularidades tenham ocorrido.
Na noite da última quinta-feira, contudo, novas informações foram divulgadas por Thiago Suman. Segundo o jornalista, Magrão tinha uma dívida de 170 mil reais com o ex-empresário de Lucca Drummond, o que acabou rompendo a ligação entre eles.
Desde então, segundo o antigo representante do atacante, isso criou um clima de “desgaste” dos atletas agenciados por ele. Além do centroavante, o zagueiro Gadu, que já deixou o Beira-Rio, também teria sido atingido pelo rompimento entre eles.
“O dinheiro me pertence e foi um acordo entre cavalheiros que a pessoa (Magrão) tinha que me pagar, mas não só pagar, como deveria dar carinho para os meninos, coisa que não deu. Não é passar a mão na cabeça, mas dar carinho. Isso tá muito nítido”, argumentou André Pivetti para Thiago Suman.
Além disso, foi revelado que Magrão teria pedido para a direção do Internacional uma oportunidade para seu filho, que defende o Seattle Sounders, dos Estados Unidos, mas uma lesão do jovem acabou esfriando essas intenções.
MAGRÃO DEVIA 170 MIL REAIS A EMPRESÁRIO DE LUCCA DRUMMOND E OS EFEITOS COLATERAIS DESSA DÍVIDA BATEM NA PORTA DO INTER
— Thiago Suman (@thiago_suman) August 9, 2024
.
.