Mano elogia jogo de Baralhas: “Cometeu só um erro”
O volante Gabriel Baralhas fez a sua estreia como titular no time de Mano Menezes. O camisa 33 jogou todos os 90 minutos do confronto e fez dupla no meio de campo com o uruguaio Carlos de Pena.
O treinador do Inter comentou sobre o jogo do recém-contratado do Inter: “Ele tá dentro do contexto, acho que se ambientou bem. É mais agressivo na retomada de bola. Tem bom passe, erra pouco. Cometeu um erro só quando tomou o cartão amarelo. No restante foi bem.” – disse Mano
Para a entrada de Baralhas, a opção foi por Johnny começar no banco de reservas. O norte-americano havia sido titular em todos os outros jogos do Campeonato Gaúcho. Na visão de Mano, os dois volantes podem jogar juntos.
“Acho um Johnny um pouco mais médio do que volante central. Baralhas pode fazer as duas. Temos como jogar com os dois. Os dois podem revezar a saída. A gente sai ganhando porque começa a aumentar as alternativas do treinador.” – completou o treinador do Inter.
Para o próximo duelo (na quarta-feira contra o Caxias), Mano também poderá usar Matheus Dias. Mano Menezes tem opções para abrir a meia cancha do Inter enquanto Gabriel não retorna de lesão.