Mano Menezes abre disputa no time do Inter; entenda

Foto: Divulgação / Inter
0

O goleiro Keiller, que se tornou titular da equipe ainda no ano passado, vem sofrendo muitas críticas por parte da torcida do Colorado. Apesar das manifestações, Mano Menezes defendeu o goleiro após o empate com o Nacional em 2 a 2 no Beira Rio, na noite de ontem (3), pela Libertadores, mas afirmou que haverá uma disputa pela titularidade na posição.

“A gente fez um planejamento exatamente para dar condicionamento a, no mínimo, dois goleiros. Até porque achamos que os goleiros estão muito próximos tecnicamente. Vamos continuar fazendo isso. Entendemos que estando em três competições, é necessário ter dois goleiros com ritmo de jogo. O treinamento dá muita coisa, mas o jogo dá coisas importantes. Vamos continuar fazendo isso. Vai chegar um momento que sim”, disse Mano Menezes.

O adversário de Keiller na posição é John, que chegou ao Clube do Povo no início deste ano vindo por empréstimo do Santos. Dos 21 jogos do Colorado no ano, ele fez apenas três, e foi vazado em duas oportunidades.

Já o atual titular fez todos os outros jogos do Internacional (18) na temporada, chegando a uma quantidade de jogos 5 vezes maior que o adversário. Ao todo, entre Gauchão, Copa do Brasil, Brasileirão e Libertadores, Keiller sofreu 16 gols. 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.