Mano Menezes aponta erro do começo da temporada que teria custado o rendimento do time
O Inter perdeu para o Grêmio por 3 a 1 neste domingo. O jogo entre os dois times foi válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro e aconteceu na casa do adversário.
Com o resultado, a pressão para que a direção do Colorado demita o técnico Mano Menezes é muito grande. Mesmo assim, depois da partida, William Thomas não confirmou a saída do treinador.
Mano Menezes conversou com os jornalistas. E no bate-papo ele apontou um erro que talvez tenha custado a temporada do time gaúcho até o momento. Trata-se da preparação física.
Recentemente o Internacional demitiu Jean Carlo Lourenço. O preparador físico havia sido contratado pelo Colorado no final do ano passado, depois da saída de Flávio Oliveira para o Corinthians.
“Tentei proteger, e talvez esse tenha sido meu maior erro, tentar proteger algo que não estava bom a ponto de interferir no trabalho como um todo”, afirmou ele.
Dentro de campo o Colorado volta a jogar na próxima quinta-feira. Na oportunidade vai até a Venezuela enfrentar o Metropolitanos pela Libertadores da América.