Mano Menezes avalia resultado com América-MG como “pior derrota” no comando do Inter
Na noite da última quarta-feira (17), no Estádio Independência, aconteceu o duelo entre América-MG e Internacional, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.
A expectativa dos torcedores Colorados era de uma vitória da equipe Gaúcha, tendo em vista que os mineiros não venciam há cinco jogos, estão na última colocação do Campeonato Brasileiro e entraram em campo com um time misto. Contudo, não foi o que aconteceu.
Os comandados por Mano Menezes bem que tentaram, mas a vitória ficou com os donos da casa, que marcaram duas vezes e conseguiram uma excelente vantagem para o jogo da volta, que acontece no próximo dia 31, no Beira Rio. Após o confronto, Mano avaliou o resultado como a pior derrota que sofreu à frente do Inter.
“Primeiro ressalto a nossa inconformidade com o que apresentamos como equipe. Perdemos para um adversário que optou por jogar com um time quase que completamente reservas. Nós, após um bom início, não conseguimos mais criar oportunidades para obter a vitória. Voltamos para o segundo tempo um pouco melhor, mas teve o lance determinante no qual saímos de 1 a 0 a favor para menos um jogador. Com um a menos sofremos os gols em dois pênaltis. Amargamos o pior resultado desde que estou aqui”, disse Mano durante a coletiva.
Para avançar para as quartas de final, o Internacional precisa vencer o América-MG em casa por no mínimo três gols de diferença. Em caso de empate, um vitória por apenas um gol, a vaga ficará com os mineiros. Uma disputa por pênaltis pode acontecer caso o Inter vença a partida por 2 gols.