Mano Menezes citou Tinga na sua entrevista; entenda
O Inter venceu o Bahia por 2 a 0 neste domingo. O jogo entre os dois times foi válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro e aconteceu em Porto Alegre.
Depois da partida, o técnico Mano Menezes concedeu entrevista coletiva. No bate-papo com os repórteres, ele falou sobre a contratação do novo gerente esportivo, Magrão.
O ex-jogador a partir de agora será dirigente do clube gaúcho. Para isso ele lembrou do Cruzeiro, quando trabalhou com Paulo César Tinga.
“Cada clube tem suas referências. Importante resgatá-las. É um simbolismo de momentos vencedores. Já trabalhei em situação parecida com Tinga no Cruzeiro. São referências para jogadores e para torcida”, afirmou Mano Menezes.
“Esses ex-atletas como o Magrão, são referências para o torcedor e para os jogadores. É importante ter pessoas que foram vencedoras no clube ao nosso lado para conseguirmos remobilizar o grupo”, completou o técnico do Inter.
O Colorado agora descansa e se prepara para jogar a partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil na próxima quarta-feira, quando recebe o América Mineiro.