Mano Menezes comemora vitória do Inter: “Começamos a crescer”
O treinador falou em coletiva depois da partida
O Inter superou o Independiente Medellín por 2 a 0 nesta terça-feira, em jogo válido pela Sul-Americana que aconteceu no Beira-Rio. Os gols foram marcados por Edenilson.
Após a partida, o técnico Mano Menezes exaltou o time, que teve boa atuação contra os colombianos. O treinador começou falando do grande rendimento de Edenilson.
“Eu acredito muito na qualidade dos grandes jogadores que temos e eles sabem disso. Eu e o Edenílson tivemos uma conversa muito antes dos dois gols de hoje. Eu prometi dar a eles um coletivo de equipe capaz de sustentá-los, individualmente”, disse, para emendar sobre o rendimento do time:
“O mais importante é que você já consegue fazer rendimento contra o líder do campeonato, contra a equipe da Sul-Americana que era o grande concorrente da chave quando iniciou a disputa. Vai se estabelecendo um outro patamar de rendimento”.
“Nós começamos a crescer. Eu gosto desse equilíbrio, porque dá confiança para todo mundo. Conseguimos rendimento contra o líder do campeonato e contra a equipe colombiana. Me deixa contente”, seguiu o treinador.
Mano também elogiou a participação de Wandeson no confronto. O jogador foi um dos principais destaques do Colorado na partida.
“O Wanderson tem crescido a cada jogo. Essa é, também, uma etapa de conhecimento dos jogadores, de ver como eles evoluem com novas orientações, mas o Wanderson é um jogador que tem um valor muito grande. É um jogador de beirada que entra na área”.