Mano Menezes confirma que Inter terá improvisação na próxima partida do Brasileirão

Fotos: Ricardo Duarte / Inter
0

O Internacional venceu o Atlético Goianiense por 2 a 1 na última segunda-feira. Com o resultado, o time de Mano Menezes assumiu a vice-liderança do Campeonato Brasileiro, com 49 pontos conquistados.

No entanto, nem tudo foram notícias boas no confronto contra o time goiano. O Colorado perdeu o lateral-direito Fabricio Bustos para a próxima rodada do Brasileirão. O enfrentamento será diante do Red Bull Bragantino.

Mano Menezes não poderá utilizar o reserva imediato da posição. Isso porque Weverton foi contratado pelo Inter por empréstimo junto ao time paulista e existe multa para que o atleta seja escalado. A informação foi confirmada à reportagem da Revista e pela direção colorada.

Depois do jogo contra o Atlético Goianiense, o técnico Mano Menezes concedeu entrevista coletiva e confirmou que terá que utilizar um jogador improvisado na posição.

“Vamos ficar sem o Bustos no próximo jogo e vamos ter que encontrar uma solução, porque justamente contra o Bragantino isso aconteceu. Mas uma hora iria acontecer. Temos 10 jogadores pendurados com cartões amarelos e temos de estar preparados. Vamos encontrar a solução, sem dúvida nenhuma”, afirmou o treinador.

Hoje o principal favorito a assumir a lateral direita é o zagueiro Gabriel Mercado. Dessa forma, Mano Menezes mandaria a campo Kaique Rocha ou Rodrigo Moledo ao lado de Vitão.

O jogo contra o Red Bull Bragantino está marcado para acontecer no Beira-Rio, às 21:45, da quarta-feira (28). O confronto será válido pela 28ª rodada do Brasileirão.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.