Mano Menezes desabafa sobre a demissão do Inter

0

Em meio a uma temporada conturbada, a direção do Internacional optou por trocar de treinador na metade de julho. Mano Menezes foi demitido e Eduardo Coudet assumiu o Colorado. Em entrevista para a CNN Esportes, então, o antigo comandante desabafou que não era a hora de ser mandado embora.

“Não era a hora de fazer isso. Das últimas 12 partidas, tínhamos perdido apenas uma, para o Fluminense. Mas, como o Inter vem de um período longo sem conquistas, essas coisas ganham uma dimensão muito maior. Cada derrota vira uma tragédia, se procura culpados. São escolhas e cada um é responsável pela que faz. A história cobra na frente as escolhas que a gente fez”, iniciou o técnico.

Para reforçar a tese de que não era a hora de uma demissão, Mano Menezes relembrou o passado recente dele no Inter. Afinal, em determinado momento o Colorado sofreu cinco derrotas consecutivas e ele havia sido mantido. De quebra, ainda afirmou que o time dava sinais de que voltaria ao nível de 2022.

“Nesta temporada nós já tínhamos passado um momento bem mais delicado e superamos. Esse era um momento em que as coisas tendiam a voltar a crescer. Quando fui contratado se falava em não ser rebaixado e a gente conseguiu a melhor campanha do Inter em Brasileiro”, finalizou.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.