Mano Menezes? dirigente da CBF revela nome preferido para o lugar de Tite
O nome do técnico Mano Menezes foi especulado na Seleção Brasileira como possível substituto de Tite depois da Copa do Mundo.
A informação foi divulgada pelo ex-jogador e comentarista Caio Ribeiro. Logo depois, Mano Menezes negou à Revista que tenha sido procurado pela CBF. Da mesma forma o seu estafe.
Em entrevista concedida à Rádio Grenal nesta quinta-feira, dia 17, o vice-presidente da CBF, Francisco Novelletto, falou sobre o nome para comandar a seleção após o mundial do Catar.
Segundo ele, o mais forte para substituir Tite é Dorival Júnior, atual técnico do Flamengo que conquistou a Copa do Brasil e a Libertadores recentemente.
Na mesma entrevista ele revelou que recentemente a CBF fez uma consulta ao técnico Pep Guardiola, mas não avançou por conta do seu alto salário.
“Fizemos uma consulta pelo Guardiola e ele aceitaria treinar a seleção. Porém, o salário de 24 milhões de euros por ano é impagável”, revelou ele.
Para finalizar, Francisco Novelletto ainda afirmou que a ideia da CBF é manter Tite em caso de conquista da Copa do Mundo.
“Se vencermos a Copa, iremos fazer de tudo para o Tite permanecer no comando da Seleção Brasileira”, concluiu.