Mano Menezes diz que Inter esteve bem contra o Corinthians: “A equipe mostrou crescimento”
Os dois times se enfrentaram neste sábado em Porto Alegre
O técnico Mano Menezes concedeu entrevista coletiva depois do empate do Inter em 2 a 2 com o Corinthians pela sexta rodada do Brasileirão. O jogo entre as equipes aconteceu em Porto Alegre.
E o treinador do Inter começou falando sobre o episódio envolvendo o volante Edenilson e o lateral-direito Rafael Ramos. O jogador do Inter afirma que sofreu racismo. O português teria o chamado de “macaco”.
“Não interessa se é do nosso lado ou do outro lado. É um assunto importante e deve ser tratado com seriedade. O Edenilson confirmou para nós que ouviu sim a injúria”, afirmou Mano Menezes.
Depois ele elogiou a atuação da equipe no empate diante dos paulistas.
“Como um todo, a equipe mostrou crescimento, colocando em prática o que treinamos durante a semana. Se jogarmos com a mesma entrega e mesma organização do primeiro tempo, venceremos na terça-feira (contra o Independiente Medellín)”, afirmou Mano.
“Acho que fizemos um jogo muito bom no primeiro tempo, com movimentações importantes. Conseguimos aproveitar as chances e marcamos os gols. Na minha opinião, terminamos bem o jogo. Buscando sempre o gol da vitória”, seguiu o técnico.