Mano Menezes diz que não quer perder Johnny; entenda

Foto: Divulgação / Inter
0

O Internacional enfrentou o Brasil de Pelotas no último sábado e venceu a partida do Bento Freitas por 1 a 0 mesmo sem jogar bem.

Depois do jogo, o técnico Mano Menezes concedeu entrevista coletiva e explicou a utilização do meio-campo Johnny, mesmo após o jogador ter sido vaiado no último jogo.

Segundo o técnico, a ideia era não perder o atleta o retirando do time para colocar o recém-contratado o Gabriel Baralhas.

“Jhonny foi vaiado no último jogo, optei por ele começar hoje. Se eu tiro o Johnny eu posso perder ele, não quero perder o Johnny para colocar o Baralhas. Eu quero ganhar também o Baralhas”, afirmou Mano Menezes.

“Faz tempo que não ganhamos o Campeonato Gaúcho. A torcida fica ansiosa, não é nas duas primeiras rodadas que ganha o Campeonato. É preciso construir esse caminho”, completou o técnico falando sobre o Gauchão.

Agora o Colorado descansa e volta a jogar na próxima quinta-feira, quando vai enfrentar o São José em casa a partir das 21:30. O jogo será válido pela oitava rodada do Gauchão.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.