Mano Menezes lamenta empate: “O Bragantino tem um bom time”
O Internacional empatou em 0 a 0 com o Red Bull Bragantino na última quarta-feira. O jogo aconteceu em Porto Alegre e foi válido pela 28ª rodada no Brasileirão.
Com o resultado o time de Mano Menezes ficou mais longe do título da competição nacional, uma vez que o Palmeiras venceu o Atlético Mineiro fora de casa e abriu 10 pontos de vantagem na tabela de classificação.
“Esperávamos um jogo difícil. O Bragantino tem um bom time, embora não esteja vencendo. Trabalhamos com essa visão. Tivemos dificuldades, o que é normal. Às vezes não se consegue fazer um jogo bom. Não fomos bem, muito por mérito do adversário. No início, nos precipitamos um pouco e perdemos boas situações. A campanha é longa. De vez em quando vamos ter um jogo assim. Temos de ter maturidade para conviver com isso”, lamentou Mano Menezes.
O técnico do Inter modificou a equipe para o confronto contra os paulistas. Mauricio foi para o banco de reservas, com Carlos de Pena voltando ao time. Mano Menezes ainda não pode contar com Fabrício Bustos, que estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
“Não podemos criar uma teoria sempre que o resultado não vem. Não somos a melhor equipe do mundo. Os outros também empatam. Isso é normal em um campeonato difícil. Ninguém vence todas. Hoje não conseguimos ter a mesma mecânica pelo lado direito. Perdemos um jogador importante que é o Bustos. Tivemos uma estreia muito boa do Igor, mas ele era um zagueiro pela lateral”, completou o técnico Colorado.
O Inter volta a jogar no sábado, quando recebe o Santos pelo Brasileirão. O jogo acontece às 15h, no Beira-Rio.