Mano Menezes precisa resolver problemas que comprometeram o Inter em 2023

Foto: Ricardo Duarte / Inter
0

No último sábado, o Inter assegurou a segunda posição e a vantagem de decidir em casa nas semifinais do Gauchão ao golear o Esportivo por 4 a 1. Entretanto, o técnico Mano Menezes precisará corrigir alguns detalhes para equilibrar o desempenho da equipe, que tem sofrido gols no início ou nos minutos finais de cada tempo.

Em 11 partidas disputadas na temporada, o Colorado sofreu oito gols, com uma média de 0,72 por jogo. Desses oito, cinco foram concedidos antes dos 10 minutos ou no final de cada tempo, totalizando 62,5%.

A falta de atenção foi especialmente prejudicial no Gre-Nal, onde o time foi derrotado por 2 a 1 para o maior rival, com gols de Vina e Carballo aos 48 minutos do primeiro e segundo tempo, respectivamente.

As primeiras partidas do Clube do Povo na temporada de 2023 foram diretamente prejudicadas por gols sofridos logo no começo de jogo. Nos empates em 2 a 2 com o Juventude e em 1 a 1 com o Avenida, o Colorado saiu atrás no placar após conceder gols aos três minutos do primeiro tempo.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.