Mano Menezes quer reposição imediata para essa posição
O técnico do Inter concedeu entrevista coletiva depois do jogo contra o São Paulo
A direção do Internacional acertou o empréstimo do lateral-direito Heitor ao futebol da Bélgica. O jogador será repassado por um ano com passe fixado.
Depois da partida diante do São Paulo na última quarta-feira, o técnico Mano Menezes concedeu entrevista coletiva e afirmou que pretende ter uma reposição para a posição de forma “imediata”.
“Certamente vamos ter de solucionar. Nós teremos de repor com um segundo jogador da posição imediatamente. Não temos um segundo jogador na posição. Poderíamos recorrer a base, mas, na avaliação que fizemos, vimos que o lateral-direito da base é recém-chegado e precisa evoluir mais”, disse o técnico do Inter.
O próprio lateral-direito confirmou que está deixando o Colorado depois do confronto contra os paulistas, onde foi titular.
“Amanhã (quinta-feira) eu viajo. Fico feliz em fazer minha despedida aqui. Espero um dia voltar. Não tem muito o que falar, só agradecer pelo tempo que passei aqui e todo mundo que me ajudou a crescer. Sei que falhei em alguns jogos, mas aprendi com os erros e consegui contribuir bem nos últimos três”, afirmou Heitor, que vai defender o Cercle Brugge.