Mano Menezes revela como pretende utilizar Taison no time do Inter
O atacante está afastado por lesão no momento
Convidado do “Sala de Redação”, da Rádio Gaúcha, o técnico Mano Menezes falou sobre como pretende utilizar o atacante Taison, quando o jogador voltar de lesão.
Mano disse que não pretende usar Taison pelas pontas. A ideia é ter o atleta mais próximo do gol do adversário.
“Os jogadores modificam características com o tempo, isso falei na minha apresentação. Não dei exemplos naquele dia, mas posso dar hoje. Cristiano Ronaldo não é mais o extrema que era como começou, o Renato (Portaluppi), o da estátua (disse em tom de brincadeira), começou como beirada e não era não era um jogador de beirada quando encerrou. O Hulk está mais por dentro no Atlético-MG. Os jogadores, com o tempo, perdem algumas coisas e ganham outras”, disse.
“O Taison ganhou um repertório maior de jogadas e vem para dentro. Vai jogar como atacante, como jogamos com dupla contra o Juventude, ou como um segundo atacante, vindo um pouco mais por trás do centroavante”, completou o treinador.
O Inter volta a jogar no sábado, às 19h, no Beira-Rio. Na oportunidade, enfrenta o Corinthians, em duelo que será válido pela sexta rodada do Brasileirão.