Mano Menezes segue pressionado; saiba se existe possibilidade do técnico ser demitido

Foto Ricardo Duarte/Internacional
0

Depois de cinco derrotas consecutivas, o Inter busca voltar ao caminho das vitórias na noite desta quinta-feira, contra o Metropolitanos. O duelo será válido pelo Grupo B da Libertadores, às 21h, em Caracas, na Venezuela.

Na beira do campo, Mano Menezes continuará comandando a equipe. Mesmo com a último resultado negativo no clássico Gre-Nal, o técnico ganhou sobrevida depois da demissão do executivo William Thomas e o coordenador técnico Sandro Orlandelli. A confiança do presidente Alessandro Barcellos na manutenção do trabalho foi tida como peça chave para a permanência de Mano.

Entretanto, o treinador segue pressionado por resultados. Caso a situação não mude e o Internacional continue perdendo jogos, Mano Menezes deve ser demitido já nos próximos confrontos. Depois da Libertadores, os compromissos do Inter são Bahia, América-MG (Copa do Brasil), Santos e Nacional.

Na última entrevista coletiva, o técnico citou a parada por conta da data FIFA como determinante para a melhora da sua equipe. Este tempo de treinamento está previsto para a metade de junho, a partir do jogo contra o Vasco no dia 11. Caso não consiga resultados, Mano pode nem chegar lá.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.