Mano Menezes testou formação com três zagueiros no treino fechado? Saiba mais
O Internacional realizou o último treino antes do jogo contra o América Mineiro na manhã desta terça-feira. A atividade foi fechada para a imprensa. No entanto, assim como vem acontecendo nos últimos jogos, a reportagem da Revista teve acesso ao que foi trabalhado por Mano Menezes.
O treinador esboçou um time sem o lateral-esquerdo Renê, que logo depois teve lesão confirmada e não viajou para Minas Gerais.
A equipe testada teve: Keiller; Fabricio Bustos, Gabriel Mercado, Rodrigo Moledo e Thauan Lara; Gabriel Baralhas e Gustavo Campanharo; Mauricio, Alan Patrick e Wanderson; Alexandre Alemão.
Em parte da atividade o atacante Pedro Henrique ingressou na equipe no lugar de Alexandre alemão, enquanto Carlos de Pena na vaga deixada por Gabriel Baralhas.
Esse é o time que tem tendência de começar contra o América Mineiro, uma vez que fez o coletivo na véspera do confronto entre as duas equipes pela Copa do Brasil.
Um outro esquema também foi especulado pela imprensa como possibilidade para o confronto contra o time de Minas Gerais.
Na partida diante do Atlético Mineiro, no último sábado, Mano Menezes mandou a campo no segundo tempo uma equipe com três zagueiros. No entanto, segundo o apurado pela reportagem da Revista, o treinador não testou a formação no trabalho tático da manhã desta terça. A partida entre os dois times nesta quarta acontece na casa do adversário, a partir das 21:30.