Mano Menezes vê “disparidade técnica” entre Inter e Colo-Colo por conta da janela de transferências

O técnico Colorado concedeu entrevista depois do jogo contra o Atlético-GO

0

O Inter empatou com o Atlético Goianiense em 1 a 1 na noite da última segunda-feira. O jogo foi válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro e aconteceu em Porto Alegre.

Depois da partida, o técnico Mano Menezes concedeu entrevista coletiva e lamentou o resultado atuando no Beira-Rio. Além disso, ele também projetou os confrontos contra o Colo-Colo pelas oitavas de final da Copa sul-americana.

O técnico do Inter falou sobre “disparidade técnica”, uma vez que o adversário chileno poderá inscrever contratações a partir do dia 21 de junho. Já o Colorado só poderá ter novos atletas a partir do dia 18 de julho.

“Vamos ter um adversário forte que está se preparando para jogar a Sul-Americana. Tem um agravante ainda. Eles poderão contratar e nós não, por conta da diferença nas janelas. Nós (CBF) adiantamos a determinação da Fifa. Eles não. Isso, para mim, estabelece uma disparidade técnica”, afirmou Mano.

O Colorado volta a jogar no próximo domingo. Na oportunidade vai até São Paulo enfrentar o Red Bull Bragantino, em jogo que vai ser válido pela nona rodada do Brasileirão.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.