Marcelo Medeiros comenta interesse do Boca Juniors em Paolo Guerrero

0

No último mês o nome mais falado pela imprensa argentina na lista de contratações do clube Xeneize é o de Paolo Guerrero. O peruano é um desejo da direção do Boca Juniors.

O clube, que agora tem Riquelme como homem de futebol, deve primeiro partir para buscar um novo treinador. O nome mais falado do cargo é o de Miguel Ángel Russo. Após isso, deve avançar por reforços.

Foi noticiado na TNT Sports da Argentina que Riquelme já teria iniciado tratativas com a direção colorada por Paolo Guerrero. Em contato com a reportagem da Revista Colorada na manhã dessa quinta-feira (19), o vice presidente de futebol do Inter, Alessandro Barcellos, negou que tenha conversado com o clube argentino.

Após a apresentação de Eduardo Coudet, no Beira-Rio, o presidente Marcelo Medeiros utilizou o mesmo discurso, confirmando não ter sido procurado pelo clube argentino: “Não falei com ninguém do Boca Juniros”.

Outro que falou sobre o peruano foi Eduardo Coudet. Em sua apresentação, o treinador revelou conversas com Guerrero: “Falei com Paolo sobre minha intenção de contar com ele. Ele está agradecido pelo Inter. Ele está contente aqui e com muita vontade de que se possa armar uma grande equipe. As intenções dele e as minhas são as mesmas. Tomara que possamos contar com ele.”

Paolo Guerrero tem contrato com o Inter até agosto de 2021. O peruano foi o artilheiro da equipe na temporada. Em 41 jogos, marcou 20 gols.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.