Marcelo Medeiros: “Não existe nada entre Inter, Felipe Melo e Palmeiras. Ele é um grande jogador mas não tem nada”
Foto: Divulgação |
O presidente do Inter, Marcelo Medeiros, conversou a reportagem da rádio Guaíba na noite da última sexta-feira, na concentração do Inter em Campinas, onde neste sábado o time enfrenta o Guarani, na 19º rodada da série B.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O presidente colorado disse que sabia que a série B não seria fácil. “Sabíamos que seria uma caminhada longa e difícil na série B assim como está sendo”.
Comentou a pegada do time nos últimos jogos e afirmou que agora a torcida já está confiando mais no elenco. “Estamos mostrando intensidade e atitude nos últimos jogos e agora a torcida está confiando mais no grupo”
Sobre a partida contra o Guarani, afirmou que será muito complicada. “Será um jogo complicado amanhã contra o Guarani. É um confronto direto. Temos que ter a atenção e o cuidado para que o Inter, a cada jogo, mostre evolução em campo”.
Questionado sobre a polêmica com Nico López, que não teria gostado de ir para a reserva de Damião, respondeu: “Todos os jogadores que estão no grupo querem jogar sempre. O Nico não entrou em campo na terça por questões médicas”.
O presidente também informou que o Inter não busca a contratação de Felipe Melo. “Não existe nada entre Inter, Felipe Melo e Palmeiras. Ele é um grande jogador mas não tem nada”.
Para finalizar, elogiou o novo centroavante do Inter, Leandro Damião. “Damião tem as qualidades que buscamos. Ele tem uma maior presença de área e força física no combate com os zagueiros”, explicou o mandatário.