Marcelo Medeiros revela que Dourado voltou a treinar e afirma que vontade do jogador é seguir no Inter: “Vamos trabalhar para isso”
O presidente Marcelo Medeiros participou de uma live com o colega Jorge Nicola nesta quarta-feira e falou sobre as negociações para renovação do volante Rodrigo Dourado.
“O Rodrigo Dourado é a cara do Inter. Jogador formado no Inter. É um jogador que jogou, se não me engano, em quase todas as nossas categorias de base. É atleta olímpico, medalhista. Ele era o capitão daquele time. Ele tem uma identidade muito grande com o nosso clube e um respeito muito maior da nossa diretoria”, disse.
“Nós sofremos muito quando ele se machucou. Ele teve uma lesão rara e séria. O clube colocou todas as ferramentas para ele, para sua família, para que ele possa se recuperar. Eu tenho certeza que a vontade do Rodrigo Dourado e a vontade do Inter é que ele permaneça no clube. A nossa vontade como dirigente e a vontade dele como atleta é de permanência e nós vamos trabalhar para isso. Ele treinou hoje, faz parte do grupo, ele está bem, e nós estamos trabalhando para mantê-lo”, completou Medeiros.