Marcelo Medeiros, Roberto Melo e Rodrigo Caetano participaram de reunião nesta terça-feira para projetar 2019
Foto: Reprodução |
O diretor-executivo do Inter, Rodrigo Caetano, permanecerá em Porto Alegre na próxima temporada. A informação foi confirmada com exclusividade a nossa reportagem no começo da tarde desta terça-feira pelo presidente Marcelo Medeiros.
Antes, o dirigente esteve reunido com o mandatário do clube gaúcho e com o vice-presidente de futebol, Roberto Melo. A reunião já estava agendada há bastante tempo e projetou o próximo ano.
Isso porque na próxima temporada o Inter irá disputar a Libertadores da América. Desta forma terá que se reforçar para buscar o tricampeonato da competição. Outros assuntos como renovações de contratos e orçamento também foram debatidos.
Desde o último domingo, existia no RS e em MG a especulação de que o diretor-executivo pudesse deixar Porto Alegre para acertar com o Atlético Mineiro em 2019.
A nossa reportagem, no entanto, havia entrado em contato com a direção do Atlético ainda na manhã desta terça-feira. Através da sua assessoria de imprensa, o clube informou que não havia feito proposta por Rodrigo Caetano.
“Não procede (informação de que o Atlético Mineiro estaria negociando com o Rodrigo Caetano). O Atlético não fez nenhuma proposta pelo Rodrigo Caetano. Principalmente nos valores citados pela imprensa, que chegariam na casa dos 500 mil reais mensais, o que é um absurdo”, afirmou o Galo.
Rodrigo Caetano foi contratado pelo Inter logo após deixar o Flamengo. Em Porto Alegre é considerado um dos pilares da boa campanha da equipe no Campeonato Brasileiro – o colorado irá encerrar a competição nacional na terceira colocação, atrás de Flamengo e Palmeiras somente.