Marcelo Medeiros, sobre os protestos da madrugada: “Chega de bandidos escondidos no futebol”

0
Foto: Divulgação 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Na última quinta-feira, torcedores colorados protestaram na frente da residência do vice-presidente de futebol do Inter, Roberto Melo. Outras faixas foram estendidas pela cidade. As informações a seguir são do colega Leandro Behs,  do portal GaúchaZH.


Em uma delas, cobrava-se a demissão do técnico Odair Hellmann. Em se estendia a a seguinte frase. “Fora Medeiro$ maconheiro”. 


No entanto, algo mais sério aconteceu na residência do vice de futebol Roberto Melo. Uma faixa com os dizeres “Fora Melo. Se não vazar voltaremos” foi estendida na frente do prédio do dirigente. 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
As manifestações foram recebidas com indignação pelo presidente Colorado, Marcelo Medeiros. O mandatário informa que uma investigação está sendo feita pelo clube para descobrir quem foram os autores dos protestos da madrugada. Segundo ele, atitudes serão tomadas. 


“Protestar na partida e vaiar, é do jogo, é coisa do futebol,é algo normal. Mas invadir a vida particular de qualquer dirigente é crime. Vamos acionar o Ministério Público e vamos colocar seguranças para todos os nossos dirigentes. Isto não é coisa de colorado”, disse o mandatário do clube Gaúcho.


“Chega de bandidos escondidos no futebol. Está intimidação só aumenta a vontade de trabalhar mais e melhor”, completou Marcelo Medeiros.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.