Marcus Perini: “Adenor Bacchi”

2
Foto: Divulgação / Inter 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Fica claro, pelo menos para mim, que o Internacional está usando suas partidas fora dos seus domínios, para já testar atletas que estarão, ou não ano que vêm. Na partida contra o Náutico não foi diferente, o colorado entrou em campo utilizando novamente o jogador Felipe Gutiérrez, ao invés de Camilo e Juan.


O primeiro vinha de lesão, mas o segundo estava na ponta dos cascos e é da função (armação). Porém Guto preteriu o garoto para a utilização do chileno, que na minha opinião é ótimo jogador, no entanto,  ainda não justificou o seu investimento.


No campo o que vimos foi um time que já é de 1° divisão, jogando contra um time de 3° divisão, nem São Pedro salva o rebaixamento do Náutico e nem o Xamãs Colombiano tira a vaga de acesso do Inter.


O Inter passou por cima do Náutico e só não aplicou uma goleada por conta da tarde inspirada do seu goleiro. Fico com as palavras do Técnico da Seleção Brasileira Adenor Bacchi, querido Tite da torcida Brasileira, disse quando treinou o Colorado em 2009, ele proferiu a seguinte frase “Chega uma altura do campeonato que o time precisa dar o ATROPELÃO DO CAMPEÃO”.


Se o maior treinador do mundo pensa assim, quem seria esse humilde colunista para discordar… É a hora do Inter fazer uma sequência de vitórias e despontar ao título de uma vez por todas!


Quando começa isso? 


Quarta feira!


OOOOOooo…Vamo, Vamo Inter!


 Saudações Coloradas!

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

2 Comentários
  1. Carlos Fontoura Teixeira Diz

    o inter perdeu um monte de gosl isso sim, o Damião perde 10 faz 1, o potker só faz gol quando entra na area chutando de fora é um desastre, e graças ao guto joga fincado na ponta…e tem gente que defende essa nulidade de tecnico do inter esperem para ver se ele seguir tecnico do inter na primeira divisão, só tá contante com esse tecnico e esse sistema do inter sem meio de campo jogadores do ataque que voltam para recompor quem não foi torcedor do inter desde o inicio ou desconhece o jeito do inter jogar futebol..

  2. Carlos Fontoura Teixeira Diz

    e digo mais , o ataque perde tantos gols porque os jogadores ja chegam cansados para finalisar, sem concentração pois gastam a condição de atacantes ajudando a defesa, recompodo….