Marcus Perini: Síndrome
Foto: Divulgação / Inter |
Que pesadelo mais horrível meus amigos colorados… quando que iríamos imaginar passar por tudo isso?? O internacional está se afundando em si mesmo… Pra mim fica claro três coisas com relação ao desempenho de quarta, para o desempenho de sábado:
1⁰ – A ausência de Gutíerrez!
2⁰ – O estilo de jogo, no jogo de sábado era necessário que o inter propôs-se o jogo.
3⁰ – A falta de preparo físico.
Uma coisa é certa torcida colorada, se o internacional não reagir nos próximos três jogos não voltará para a 1⁰ divisão ano que vêm. Não concordo com essa conversa de se adaptar a jogar a segunda divisão, o internacional historicamente é o maior campeão gaúcho já enfrentou diversas vezes adversários mais frágeis. O que está acontecendo é que o Inter não está jogando bem, simples!
Outra síndrome que o internacional tem que se livrar rapidamente!
“Quem está de fora, ou quem está chegando vai resolver!”
Isso é conversa de equipe e clube derrotado! Não acho o grupo do internacional sensacional! Acho um bom grupo que precisa de algumas reposições sim! Porém, com o atual grupo que temos, teríamos condições plenas de estarmos na ponta da tabela com certa folga!
Então é hora da diretoria de futebol e técnico começarem a pesar a cobrança e mais que isso, começarem a desenvolver um modelo que permita que o time com as peças que tem triunfe sobre as outras equipes!
Não tá fácil gurizada… só nos resta torcer!
Saudações Coloradas!
Vamo, vamo Inter!
Marcus Perini…