Marcus Perini: Triste Encontro
Foto: Divulgação / Inter |
Amigos colorados, que amarga semana estamos presenciando. O internacional parece que se encontra num daqueles momentos onde cada passo que se dá na subida de sua escadaria, há alguém no outro degrau para empurra-lo para baixo.
Deixarei claro que todos os meus comentários sempre se restringiram ao Inter dentro de campo, e ao em torno que movimenta o futebol (Contratações, vendas, etc..), por isso não comentarei aqui os casos relacionados aos tribunais. Isso deixarei para que as pessoas responsáveis hajam com seus devidos conhecimentos.
Mas voltando a esfera campo, eu havia falado aqui nesse espaço que o inter para eliminar o Palmeiras teria que jogar uma partida que ainda não tinha jogado neste ano e para minha surpresa, o Inter jogou! E muito.E mesmo assim não deu.
Muitos estão tentando encontrar culpados, como por exemplo o gol contra de Ortiz, ou os gols perdidos por Nico Lopez: não consigo enxergar culpados, o Inter no somatório dos dois jogos foi superior ao poderoso Palmeiras e mesmo assim não conseguiu a sua classificação.
Se fosse para encontrar algum culpado, colocaria na conta da falta de ousadia no jogo de São Paulo, mas agora discutir isso. Não gosto de atribuir as coisas ao misticismo, mas é inevitável dizer que o inter em dois anos voltou a se encontrar com os terríveis anos 90…Um triste encontro meus amigos.
Em dois anos o Inter o afundou de semifinalista e favorito ao título da Libertadores a amarga queda para segunda divisão. A derrota para o Novo Hamburgo no Campeonato Gaúcho e agora a desclassificação na Copa do Brasil (mesmo jogando bem),
Como reverter isso?
É necessário três ingredientes para receita dar certo: Trabalho e comprometimento!
Cabe a essa diretoria dar infra estrutura e qualidade para que o futebol volte a prosperar, cabe aos jogadores se comprometerem e trabalharem duro para devolver o inter a primeira divisão.
O terceiro ingrediente para funcionar? Esse já está pronto, nunca faltou e muita vezes completa quando falta os outros dois. UMA TORCIDA APAIXONADA QUE SÓ ESPERA QUE O CLUBE FAÇA SUA PARTE!!
Saudações Coloradas!
Vamo! Vamo Inter!
Abraço,
Marcus Perini