Mauro Cezar causa polêmica ao opinar sobre o adiamento dos jogos do Brasileirão
Em virtude das enchentes que afligem o Rio Grande do Sul, a CBF confirmou, nesta terça-feira, o adiamento dos jogos dos times gaúchos por um período de vinte dias. A decisão, por outro lado, foi de não paralisar o Brasileirão como um todo.
Apesar das tentativas de Inter e Grêmio, com o apoio de outras equipes da Série A, de paralisar o torneio, a CBF optou por dar continuidade a competição, alterando apenas as datas dos confrontos das equipes do Rio Grande do Sul.
Diante deste cenário, a “Jovem Pan” promoveu um debate e a opinião do jornalista Mauro Cezar acabou causando polêmica. Afinal, o profissional se colocou contra qualquer paralisação e ainda citou atrasos nos salários dos atletas para justificar.
“Quando o jogador adotar este discurso, eu espero que ele entenda quando o clube atrasar o salário dele. Se o futebol parar, terá um efeito, os clubes vão arrecadar menos. Você topa? O que de prático a paralisação vai fazer?”, argumentou o jornalista em parte do discurso.
Mauro Cezar Pereira, no 'Bate Pronto' da @JovemPanEsporte, sobre parar o Brasileirão.
— LIBERTA DEPRE (@liberta___depre) May 7, 2024
"Quando o jogador adotar esse discurso (paralisação do futebol), eu espero que ele entenda o clube atrasar o salário. Se o futebol parar, vai ter um efeito colateral."pic.twitter.com/H9il6JYZRN