Medeiros descarta mudanças no departamento de futebol, após eliminação para o Vitória
Foto: Divulgação / Inter |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Mesmo eliminado da Copa do Brasil, o Internacional não deve sofrer mudanças no seu departamento de futebol. Após perder para o Vitória a vaga às oitavas de final da Copa do Brasil nas penalidades, o vice-presidente de futebol do Inter deu respaldo ao trabalho do técnico Odair Hellmann, assim como presidente do clube Marcelo Medeiros.
“Respaldo a comissão técnica, departamento de futebol e grupo de atletas. A gente sabia, óbvio que a vantagem era importante, mas a gente sabia que o adversário vinha com toda disposição. E em um processo de construção, há oscilação. Agora vamos ter que nos dedicar para fazer uma campanha à altura da história do nosso clube”, disse Marcelo Medeiros.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O treinador do Inter pediu paciência e disse que a equipe está em construção, lembrando que futebol não se faz da noite para o dia.
“É importante para todo treinador. Futebol não se constrói da noite para o dia. Não se pega a varinha, sacode e o time sai campeão mundial. Essa derrota é dura, difícil, mas quem vive esse momento vai encontrar oscilações no caminho. Dentro do jogo e no processo. Acreditar na caminhada, nos fortalecer mais ainda e corrigir erros. Acreditar nas coisas boas e ir em frente”.
A eliminação para a equipe baiana veio por uma atuação ruim na noite desta quinta-feira. O Internacional havia vencido a primeira partida em casa por 2 a 1 e com um empate se classificaria às oitavas de final da Copa do Brasil.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“Vamos deixar claro ao torcedor colorado que está todo mundo indignado. Frustrado. Mas um clube que está em processo de reconstrução, depois de tudo que aconteceu em 2016 e 2017, pede continuidade. É levantar cabeça a essa gurizada, dar respaldo a eles. O Roberto acabou de anunciar que estamos reforçando o grupo e a reconstrução está em andamento. Futebol tem disso. Temos que levantar a cabeça, continuar trabalhando”, afirmou o presidente Colorado.
O Inter volta a campo no próximo domingo, quando vai até São Paulo enfrentar o Palmeiras no Estádio do Pacaembu na segunda rodada do Campeonato Brasileiro de 2018. A partida está marcada para ter início às 16 horas.