Medeiros se reúne com o Governo do Estado buscando identificar e punir os responsáveis pelos atos de vandalismo na casa do vice de futebol, Roberto Melo

0
Foto: Divulgação / Inter 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O presidente Colorado, Marcelo Medeiros, e o vice-presidente, Alexandre Chaves Barcellos, se reuniram nesta sexta-feira com representantes do Governo do Estado do Rio Grande do Sul para falar sobre os recentes atos de vandalismo que ocorreram na residência do vice-presidente de futebol, Roberto Melo. 


“O encontro foi realizado com o secretário-chefe da Casa Civil, Cleber Benvegnú, com o secretário-adjunto de Segurança, coronel Everton Santos Oltramari e coronel Jefferson de Barros Jacques, do comando da Brigada Militar do Estado”, explica o site oficial do clube Gaúcho. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O presidente do Inter acredita que o protesto pacífico e a vaia no estádio fazem parte do contexto de futebol, mas não concorda com os protestos realizados na madrugada da última quinta-feira, quando alguns torcedores foram até a casa do vice-presidente de futebol, Roberto Melo, e estenderam faixas ameaçando dirigente. 


“O que não podemos é entrar na intimidade de um dirigente e colocar em risco sua vida e a de pessoas próximas. Isso não é protesto, é crime, e assim deve ser tratado”, condenou. 

O clube ainda informa que diretoria está à disposição para trabalhar em conjunto com os órgãos de segurança do Estado para identificar e punir os responsáveis pelos atos. Um boletim de ocorrência foi registrado na Brigada Militar.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.