Medidas tomadas! Presidente do Inter se manifesta sobre episódio do torcedor que invadiu gramado do Beira-Rio com a própria filha

0

Após a eliminação do Inter no Campeonato Gaúcho, uma confusão generalizada aconteceu no Beira-Rio envolvendo os jogadores do clube junto aos atletas do Caxias. Um episódio que chamou atenção nacionalmente foi no momento em que um homem de 33 anos invade os gramados com a sua própria filha e atinge tanto um jogador adversário quanto um repórter cinematográfico. 

Dois inquéritos foram abertos. O primeiro pelo Departamento Estadual da Criança e do Adolescente (DECA), que vai tratar do episódio envolvendo a criança de 3 anos. O outro pela 2ª Delegacia de Porto Alegre, que apura as lesões corporais cometidas pelo homem.

Na manhã desta segunda-feira, o presidente Alessandro Barcellos foi entrevistado pela repórter Monique Vilela. 

“Passado o episódio, a gente desconectando o jogo da ação, a gente sente mais ainda. É uma imagem muito forte e ruim, envolvendo uma criança. A gente tem falado muito nisso, na violência nos estádios, a necessidade de se fazer um trabalho preventivo para que isso não aconteça. O Internacional tem trabalhado para isso, mas infelizmente ainda existem algumas pessoas que contribuem para imagens como aquela.” – disse o mandatário colorado. 

“O Internacional já identificou o indivíduo, já o suspendeu de entrar no Beira-Rio, já entregou todas as imagens e identificação para a polícia. O DECA está investigando isso e esperamos que a punição seja exemplar para que nunca mais aconteça.” – completou Alessandro Barcellos

O indivíduo será ouvido ainda hoje pela 2ª Delegacia de Porto Alegre, onde irá prestar depoimento. 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.