Medina lamenta empate com o Novo Hamburgo: “O Inter foi protagonista”
O Internacional empatou em casa em 1 a 1 com o Novo Hamburgo no Beira-Rio na quarta-feira. O jogo foi válido pela quinta rodada do Campeonato Gaúcho.
Para o técnico Alexander Medina, o Inter foi protagonista no duelo, mesmo que não tenha conquistado os três pontos.
“Nesta partida, apesar de o resultado não ter acompanhado porque queríamos ganhar, entendo que o Inter foi protagonista. Jogou muito tempo no campo rival, pressionando. Houve equívocos, mas você vê essa busca. Tivemos passagens de um bom futebol, mas precisamos regularidade. Precisamos uma constância maior. Temos que trabalhar”, disse ele.
“Buscamos opções, mas o resultado não veio. Tentamos, mas não fizemos o segundo gol, que entendo que seria o mais justo pelo jogo”, completou Medina.
O uruguaio confirmou que o Inter já tem um esquema definido, mas que pode mudar durante os confrontos para superar os adversários.
“Sem dúvidas que temos um sistema padrão, mas podemos mudar durante as partidas, às vezes, pela necessidade do jogo. Nos últimos minutos, ficamos com três atrás, dois ao lado bem definidos. Mudamos porque queríamos alcançar o melhor e era o que pedia a partida”, finalizou o técnico do Inter.