Medina pede paciência após derrota para o São José e projeta o Gre-Nal: “Que os jogadores deem 200% nesta partida”

0

O Internacional foi derrotado pelo São José por 3 a 2 neste domingo, em jogo que foi válido pela oitava rodada do Campeonato Gaúcho e que aconteceu no Estádio Passo D’Areia.

Depois do confronto, o técnico Alexander Medina concedeu entrevista coletiva e lamentou o revés fora de casa atuando pela competição estadual.

“Estamos testando, vendo opções, tratando de buscar dentro do plantel a melhor equipe do que acreditamos que possa marcar um tempo importante no Inter. Estamos trabalhando na equipe e em jogadores que podem incorporar. É parte do processo”, explicou o técnico.

“O início é difícil para qualquer treinador. Estamos tentando acelerar processos. Queremos seguir evoluindo. Tem que ter paciência. Gostei de alguns momentos do Inter até aqui. E outros não. Vamos competindo no Gauchão e buscando a melhor equipe. Os inícios sempre são difíceis”, completou Medina.

Depois, o técnico Colorado também projetou o clássico contra o Grêmio, que acontece no próximo sábado, às 19 horas, no Beira-Rio.

“Temos que trabalhar naquilo que acreditamos que podemos ser melhores que o Grêmio. Que os jogadores deem 200% nesta partida. Não adianta só jogar, tem que sentir a partida. Clássico é um espírito diferente”, afirmou Medina.

“Temos que desfrutar o Grenal. Trabalhar com o melhor que temos para encarar esse jogo. Jogar com um espírito importante. Pressão sempre existe no futebol, ainda mais, em um clube grande como o Inter”, finalizou ele.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.