Medina se incomoda com pergunta sobre estar preparado para trabalhar no Inter: “Treinei Nacional e Talleres”
O Internacional foi derrotado pelo Globo-RN por 2 a 0 nesta quinta-feira. Com o resultado, o Colorado foi eliminado precocemente da Copa do Brasil.
Depois do jogo, o técnico Alexander Medina não gostou de ser perguntado pela imprensa se estaria preparado para treinar um time da grandeza do Inter.
“Essa pergunta não corresponde, não tem nem porque responder (estar preparado para treinar o Inter). Viemos de dirigir o Nacional de Montevidéu, um clube muito grande, e também o Talleres, outro clube muito importante”, disse ele.
“Foi uma dura derrota. Obviamente, ninguém esperava, nem a torcida, nem a diretoria, nem os jogadores e nem nós da comissão técnica. É uma derrota que golpeia muito, porque não estava nos planos. Temos que assumir a nossa responsabilidade”, completou Medina sobre a derrota.
Com o resultado, a direção do Inter (Conselho de Gestão) irá se reunir em Porto Alegre. A tendência é pela saída do treinador uruguaio e pelo departamento de futebol, comandado por Emílio Papaléo e Paulo Bracks.