Medina, sobre extremas: “Acreditamos que nesse lugar não temos os jogadores adequados para a função”
A direção do Internacional segue no mercado buscando atacantes. O clube tem um acerto bem encaminhado com Marrony, mas está demorando nos trâmites e o negócio pode melar, segundo apurado pela Revista juntou a uma fonte que acompanha o negócio.
Depois do jogo diante do São José no último domingo, quando o Colorado perdeu por 3 a 2 no Passo D’Areia, o técnico Alexander Medina concedeu entrevista coletiva e afirmou que não tem jogadores com as características que pretende para montar o time do Inter.
“Estamos testando, nossa ideia é jogar com extremas profundos. Estamos em busca de poder incorporar nessa posição. Acreditamos que nesse lugar não temos os jogadores adequados para a função. O único que contratamos é o David, temos o Caio (Vidal) e outro que pode fazer é o Taison”, afirmou ele.
O próximo desafio do Colorado é diante do Grêmio. O clássico entre os dois maiores times do Rio Grande do Sul acontece no próximo sábado, às 19 horas, no Beira-Rio. O jogo será válido pela nona rodada do Gauchão.