Meia-atacante que esteve na mira do Inter é multado por festa durante quarentena
O meia-atacante Cazares, do Atlético Mineiro, esteve na mira do Inter em 2019. O jogador foi multado por realizar uma festa durante a quarentena. Cazares testou positivo para o coronavírus.
Em evento realizado no dia 15 de maio, o equatoriano reuniu várias pessoas em sua casa, inclusive contando com uma van levando pessoas de outras cidades para a festa. O episódio foi antes do atleticano ser diagnosticado com coronavírus.
A multa aplicada pela Vigilância Sanitária é de 130 mil reais, segundo informa o GloboEsporte.com. A festa não tinha cunho familiar e Cazares é reincidente, pois já tinha registros de reclamações contra ele.
Henrique Melo, diretor da Regulação Urbana de Lagoa Santa, explicou a multa que será aplicada só jogador.
“A multa dele vai ser provavelmente a máxima. Quem expede a multa é a Vigilância Sanitária, no caso dele é a máxima porque ele é reincidente, já houve outras reclamações e, nessa última, com o decreto, com a questão da aglomeração e a questão da Covid em si, a fiscalização foi ao local, a Polícia Militar deu o apoio necessário, e foi constatado realmente uma festa sem nenhum cunho familiar. Os próprios condôminos, o síndico, foi todo mundo que fez a denúncia a favor dessa intervenção. A multa máxima, a vigilância deve aplicar em torno de R$ 130 mil reais”, disse.
Cazares, junto com Otero, também do Atlético Mineiro, já tinha descumprido a quarentena para jogar futebol com amigos durante o período de isolamento social.