Meia do Caxias já foi eliminado por D’Alessandro
Foto: Reprodução |
Depois do empate entre Inter e Caxias no Beira-Rio, na noite de sábado, o meia Wagner, do Caxias deu declarações que chamaram a atenção. Segundo ele, a mágoa de D’Alessandro com ele é em virtude do gringo nunca tê-lo vencido. O jogador do Caxias chegou a chamar o Beira-Rio de “salão de festas” pelo fato de nunca ter perdido dentro de domínios colorados.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Com 25 anos, o meia do Caxias está apenas na sua terceira temporada como profissional. O jogador atuava na várzea até 2015, quando foi contratado pelo Cruzeiro-RS.
O meio-campista ficou a disposição para enfrentar o Inter em seis oportunidades, mas esteve em campo em apenas três. Os confrontos contra o argentino aconteceram quando o mesmo atuava pelo Cruzeiro-RS, Santa Cruz, Chapecoense e Caxias. Em todas essas, o jogador do Caxias venceu o Inter em apenas uma oportunidade – em 2015, quando ficou no banco da Chapecoense e não entrou na partida. Nas outras vezes, os confrontos acabaram empatados.
Em um destes empates, Inter e Cruzeiro-RS disputaram as quartas de final do Gauchão, em partida disputada em 2015. O jogo terminou igual e nas penalidades o time de D’Ale acabou vencendo o de Wagner.