Meia que esteve no Beira-Rio acerta com novo clube  

0

O volante Matheus Galdezani encerrou sua passagem pelo Internacional sem ter atuado na temporada de 2020. O jogador de 27 anos sofreu uma grave lesão no joelho justamente no dia em que seria apresentado à imprensa, o que fez com que a entrevista fosse cancelada.

Ele começou a treinar com o grupo colorado em novembro daquele ano, mas, infelizmente, não conseguiu se recuperar a tempo de ficar à disposição do técnico Zé Ricardo para estrear com a camisa do Inter.

Após sua lesão, Galdezani retornou ao Coritiba, mas os últimos quatro anos de sua carreira foram marcados por passagens por diversos clubes e divisões do futebol brasileiro, o que lhe conferiu o título de “andarilho da bola”. Mesmo sem encontrar estabilidade, o volante seguiu em busca de novas oportunidades em diferentes equipes do país.

Em 2025, a trajetória de Galdezani continuará com mais um desafio. Aos 32 anos, o jogador assinou com o Concórdia para a disputa do Campeonato Catarinense. A mudança de clube representa mais uma chance para o volante retomar sua carreira e buscar o protagonismo que teve no início de sua trajetória profissional.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.