Meia que negociou com o Inter decide e River é Campeão da Libertadores

0
Foto: Divulgação / River Plate 



O meio-campo Juan Quintero, do River, foi o grande destaque da sua equipe na final da Copa Libertadores da América. O jogo decisivo aconteceu neste sábado, no estádio Santiago Bernabéu, do Real Madrid.


Após entrar aos 13 minutos do segundo tempo no jogo que estava com placar de 1 a 0 para o Boca ( gol de Benedetto), o meia deu cara nova ao River. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O time comandado por Marcelo Gallardo conseguiu o empate aos 48 minutos da segunda etapa, com o centroavante Lucas Pratto, ex-Atlético-MG e São Paulo. 


Após, aos 3 minutos do segundo tempo da prorrogação, Juan Quintero recebeu a bola na entrada da área e, sem pensar muito, bateu colocada. A bola ainda bateu no travessão antes de estufar as redes – um golaço. 


Antes do final do jogo, o River ainda marcou mas um, com Pity Martinez. O gol do camisa 10 saiu aos 16 minutos da etapa final da prorrogação. 


O passe para que Pity fizesse o gol do título veio de Quintero, que o lançou em profundidade. Martinez só teve o trabalho de, após disparar em velocidade, empurrar para o fundo do gol adversário. 3 a 1 River. 


Com o resultado no Bernabéu, o time que eliminou o Grêmio acabou se tornando o grande Campeão da Libertadores deste ano.


Negociação frustrada: 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Em 2016, após a saída de D’Alessandro ao próprio River, o Internacional acabou negociando com Juan Quintero. O jogador que pertence ao Porto, de Portugal, na época estava de saída do Rennes, da França. 


Porém, após inclusive gravar um vídeo de “boas-vindas” a torcida colorada, a negociação acabou não se confirmando por desacerto com o time português. O Inter, então, buscou Seijas, que atuava no Santa Fé, da Colômbia – o meia já retornou ao antigo time após passagem frustrada por porto Alegre. 


Abaixo o golaço do meia:

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.