Meio-campo pretendido pelo Inter matricula filhos em escola de Recife e deve seguir no Sport, segundo a imprensa pernambucana
Foto: Divulgação / Sport |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O volante Rithely está cada vez mais longe de ser reforço do Internacional na temporada de 2018. Isso porque após ser xingado nas redes sociais pelos torcedores do Sport, o jogador, que havia deixado Claro o desejo de respirar novos ares neste ano, foi aplaudido no reencontro com a torcida do leão, no último domingo, quando a equipe do Sport enfrentou o Atlético Tucumán, em amistoso realizado na Ilha do Retiro.
Desta forma, ao que tudo indica, o jogador está recuperando o bom cartaz que tinha junto com os torcedores rubro-negros, devendo, assim, permanecer em Recife em um primeiro momento.
O Jornal Comércio, de Recife, informa que após as negociações frustradas com o Internacional, Cruzeiro e o Atlético-MG, o jogador tem a intenção de permanecer no Sport.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
A partida, que acabou com o Vitória do Sport por 2 a 0, foi válida pela Taça Ariano Suassuna e aí marcou o início da temporada para os pernambucanos. O volante não atuou no confronto por conta de uma licença médica, devido a uma vasectomia.
No entanto, entrou com os demais jogadores da equipe de Recife e foi aplaudido quando o seu nome foi anunciado nos alto falantes do estádio. O Internacional fez a última proposta pelo jogador há cerca de dez dias.
Nela, pedia o empréstimo do jogador por um ano, ficando com opção de compra fixada em contrato ao final do período. A investida colorada, porém, foi negada pela direção da equipe pernambucana. De lá para cá as direções dos clubes não conversaram mais sobre uma possível vinda do jogador a Porto Alegre.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Hoje, a tendência que Rithely siga atuando com a camisa do Sport em 2018. A imprensa pernambucana também confirma que o jogador já matriculou seus filhos em uma escola de Recife.
“Rithely nunca escondeu de ninguém que tinha o interesse de respirar novos ares em 2018, mas, como nenhuma negociação se concretizou, pretende cumprir o seu contrato com o Sport – o seu vínculo é até dezembro de 2022. O volante está no clube desde 2011 e vai para a sua oitava temporada com a camisa rubro-negra”, afirmou o jornal do Comércio, em postagem no portal nesta terça-feira.