Meio-campo que esteve nos planos do Inter tem preferência de compra do Palmeiras, afirma empresário
Foto: Divulgação / Bahia |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O meio-campo Zé Rafael, do Bahia, era um jogador analisado pela direção colorada no final da temporada de 2017. No entanto, o seu alto valor de mercado impediu que o jogador fosse negociado após a disputa do Campeonato Brasileiro da temporada passada.
Em contato com a nossa reportagem na tarde desta terça-feira, o representante do jogador, Lucas Mineiro, confirmou que a partir da negociação de empréstimo do meia Allione ao time baiano, o Palmeiras tem preferência na contratação do jogador e sempre será consultado caso alguma proposta por Zé Rafael chegue a direção do Bahia.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Lucas Mineiro também confirmou que o valor para a saída do meio-campo do Bahia está na casa dos 4 milhões de euros. Este seria o montante pedido pelos dirigentes do atual time do jogador.
Desta forma, mesmo que tenha contratado vários jogadores para a posição na última janela de transferências, a tendência é que o jogador vista as cores da equipe Alviverde se manter o mesmo nível de atuações da temporada de 2017.
No final do ano passado, o Palmeiras anunciou a contratação do meio-campo Lucas Lima, que defendia o Santos, mas não chegou a um acordo para que seu contrato fosse renovado na Vila Belmiro.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Além disso, o meia Gustavo Scarpa entrou em litígio com o Fluminense e conseguiu a liberação do seu vínculo na justiça. posteriormente acertou com o Palmeiras e também é opção ao técnico Roger Machado.
Zé Rafael tem 24 anos e foi um dos destaques da sua posição na disputa do último Brasileirão. Antes de acertar com o Bahia, o jogador defendeu as cores do Novo Hamburgo e do Londrina.