Meio-campo tem rescisão de contrato registrado no BID e não é mais jogador do Inter

0
Foto:Divulgação / Inter 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O volante Fabinho teve publicado no BID – Boletim Informativo Diário da CBF – a rescisão do seu contrato com o Inter. O jogador está sendo repassado ao Ceará até o final do ano, mesmo período em que se encerra o seu vínculo com o clube Gaúcho.


O meio-campo, inclusive, se despediu da torcida nas redes sociais: “Como tudo na vida é um ciclo, hoje encerro o meu aqui no @scinternacionaloficial quero agradecer a Deus primeiramente por ter me sustentado nesse clube GIGANTE por aproximadamente 3 Anos, períodos de Alegrias,tristezas,dias de derrotas,muito mais vitórias do que derrotas,dentro e fora de campo. Fiz Amigos que vou levar para o resto da minha vida nesse clube e cidade, aprendi muito nesse tempo que passei aqui, quero agradecer a todos os funcionários do Internacional, desde o Presidente até o Funcionário que ocupa o cargo mais simples no clube. 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

A todos os profissionais do departamento de futebol atletas e comissão técnica,e claro a todos os torcedores que sempre me apoiaram e no momento mais difícil do ano passado quando passei por uma lesão ,me ajudaram a dar a volta por cima e a jogar novamente 100%. Nunca deixei faltar Raça e comprometimento dentro e fora de campo.Acredito também ter deixado um legado fora de campo nessa cidade não oferecendo uma “Religião” mas sim o verdadeiro caminho que é Jesus. Saio pela porta da frente de um clube que tem uma história Cujo o próprio nome ja diz “Internacional” OBRIGADO POR TUDO @scinternacionaloficial COMBATI O BOM COMBATE, ACABEI A CARREIRA, E GUARDEI”, escreveu o volante.


Fabinho chegou ao Inter no começo de 2016, após indicação de Argel Fucks, com quem tinha trabalhado no Figueirense em 2015. Em 2017 até foi utilizado pelo técnico Guto Ferreira, mas, após, se lesionou no confronto contra o Oeste, pela série B, e nunca mais foi aproveitado de forma efetiva. 



Nas últimas semanas, começou a negociar a saída ao Ceará, que já havia levado do Inter o meia Andrigo no começo deste ano. No entanto, este, após um bom começo de temporada, foi repassado ao Sport na negociação que trouxe ao Rio Grande do Sul o volante Rithely. 


Foto: Reprodução / CBF 


você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.